sábado, 23 de outubro de 2010

Atividade do dia 13/10

Essa moça cheia de alegria e entusiasmo, foi não só para o AEE, mas para toda a escola um grande desafio. A paralisia cerebral deu à ela muitos comprometimentos, mas a sua vontade de viver que está estampada em sua face fortaleceu e abriu novas oportunidades. Carismática e dona de uma personalidade forte, essa jovem nos surpreende a cada ano. Definitivamente a escola fez muito bem a ela e é o lugar onde ela mais gosta de estar. É uma pessoa interativa e comunicativa por natureza, ela jamais se sentiu isolada, pois ela se inclui em qualquer atividade, não subestime a sua capacidade, pois ela mostra algo bem diferente, quando menos se espera lá está ela participando ativamente de uma atividade e quando não recebe atenção, imediatamente faz as provocações. Bem, mas não estou aqui para rasgar seda sobre ela, mas falar do seu desenvolvimento que muito me chamou a atenção essa semana. Com a coordenação motora bem comprometida dificilmente conseguia realizar um atividade de pintura, mas grande foi a minha surpresa essa semana. Uma outra aluna pintava uma atividade, foi então que essa moça chamada S. quis a mesma atividade, então ofereci a mesma atividade. S. concentrou-se no que estava fazendo e conseguiu pintar as minúsculas figuras dentro do limite, claro que depois ela se entediou e começou a pintar de forma aleatória, mas um grande avanço surgiu ali e isso me deixou muito feliz, então resolvi apresentar essa estrela a todos vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de bem com a vida, gosto muito de videos, cinema, musica(eclético), dançar, cozinhar, dos meus amigos e principalmente da minha profissão.

Seguidores